Thursday 3 August 2017

Forex Rdo


Sistema ZeroGravityZone forex Tentando entender o sistema RDOWaves. Existem diferentes filtros de sistema, RDO Zero Gravity Zone, RDO Waves, RDO4 index, RDO The Right Side, RDO Trigama Gold System, RDO Trend, RDO Oscillator. Às vezes, ele combina alguns deles. É muito complexo. Em seu blog, há uma tonelada de fotos, mas absolutamente nenhuma explicação. O cara tem um grande ego, quando você o contata e faz perguntas sobre como ele troca, ele apenas responde quot. Tenho o melhor sistema do mundo, sou o rei das ondasquot, blá blá blá. E sim ele encontrou claramente um santo Graal. Eu tentei obter a idéia principal por várias semanas, mas eu falhei. Se você conseguir reproduzir o caminho para desenhar as ondas, então você tem um cérebro maravilhoso, pensei que finalmente consegui interpretá-la, eu tinha projetado uma EA, mas não era verdade, finalmente. Então, primeiro temos as ondas, 1-2-3-4, 1 amp 3 estão em alta, 2 amp 4 estão baixos. Poderia ser 1-2, mas seria chato contar 1-2 ondas, acho. Alguns gráficos com 1-2-3-4 ondas: Nesses gráficos, eu não sei como ele determina o bullbear e os takeprofits. Então, temos o que podemos chamar de sistema principal RDO Waves. Última edição por fxtester 01-20-2015 às 11:18. Esta é a principal coisa que não entendo. Como ele desenha as ondas. Eu acredito que há um desenho original (acima), em seguida, várias reescritas (abaixo). Eu pensei que era uma espécie de gráfico kagi com toque em níveis de 50 pips (1.36, 1.365, 1.37, 1.375) para EURUSD, 1 unidade para SPX500, mas não. Poderia apenas desenhar dependendo da direção das ondas 1234. Seja como for, não consigo reproduzi-los quando pego os dados do passado Oanda (seu principal corretor). A reescrita com o sistema diferente: este é o sistema do lado direito. Como você pode ver, este é um tipo de sistema de breakout. Aqui, este é outro sistema, ele entra no topo e no fundo das ondas. As ondas 1234 tornam-se ondas maiores ABCD. Depois, há um oscilador. Eu não tenho nenhuma pista do que é seu uso: mas eu poderia reproduzi-lo a partir do desenho das ondas finais. Algumas outras imagens deste oscilador: RDO EQUIPMENT CO (RDO) IPO Tempo real após horas Informações pré-mercado Citação do resumo das notas citadas Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você espera esperar de nós.

No comments:

Post a Comment